Portal Caparaó - PM prende compradores e chega até a traficante no Santa Terezinha
Segurança

PM prende compradores e chega até a traficante no Santa Terezinha

13/08/2018 - Atualizado em 13/08/2018 18h18

MANHUAÇU (MG) - Policia Militar apreendeu drogas em Manhuaçu na tarde deste domingo, 12/08. Dupla saiu de Irupi (ES) para comprar entorpecentes no bairro Santa Terezinha.

Durante patrulhamento na região da avenida Tancredo Neves, uma equipe do patrulhamento com motocicletas abordou um Fiat Uno com placa do Espírito Santo com dois ocupantes. Havia quatro pedras grandes de crack.

Os dois homens, de 33 e 36 anos, informaram à PM que saíram de Irupi, no Espírito Santo, para buscar a droga em Manhuaçu. Eles pagaram 950 reais e apontaram o fornecedor.

Com base na primeira ocorrência, uma equipe do Tático Móvel se deslocou até uma casa na rua São Mateus, no bairro Santa Terezinha. No imóvel em que os rapazes compraram a droga, a PM localizou mais dezessete pedras de crack, seis buchas de maconha, um iPad, três celulares, dinheiro e material para embalar drogas.

“A abordagem inicial do GPMor (motopatrulha) ao veículo suspeito proporcionou essa grande apreensão de drogas. Um rapaz de 19 anos foi preso nessa segunda etapa”, disse o Sargento Ivan, do Tático Móvel de Manhuaçu.

Além dos três envolvidos na ocorrência, a PM apreendeu ainda, uma CNH vencida, dinheiro e o Fiat Uno usado pelos compradores da droga.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Jailton Pereira - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.