Portal Caparaó - Tira Agosto Gourmet acontece no próximo sábado em Alto Caparaó
Entretenimento

Tira Agosto Gourmet acontece no próximo sábado em Alto Caparaó

13/08/2018 - Atualizado em 14/08/2018 11h56

ALTO CAPARAÓ (MG) - Uma das festas mais tradicionais do Grupo Caparaó Parque Hotel, o Tira Agosto Gourmet está marcado para acontecer a sua 18ª edição, no próximo dia 18 de agosto, o Restaurante Estância Gourmet.

Este ano, além dos tradicionais tira-gosto, que se transformam nas mãos do Chef Eliacir Fernandes, a festa terá como tema a Itália – “Stuzzichino Itália” - (tira-gosto Itália). A animação fica por conta do grupo Gioco di Mora, de Alfredo Chaves/ES, trazendo a alegria da dança e das canções italianas.

Além dos mais variados tira-gostos, nas reservas estão inclusas, água, refrigerante, cerveja e vinho tinto e suave.

Na programação festiva de aniversário do Grupo Caparaó Parque Hotel deste ano, além do Tira Agosto Gourmet, ainda acontece em Novembro o Mountain Beer Fest, a festa alemã.

Informações: (32) 3747-2559 – consulte promoções e reservas especiais com hospedagem no Caparaó Parque Hotel.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.