Portal Caparaó - Homem é morto com 22 facadas em Santa Margarida
Segurança

Homem é morto com 22 facadas em Santa Margarida

15/08/2018 - Atualizado em 15/08/2018 23h35

SANTA MARGARIDA (MG) - Leomarques Fernandes da Silva, 39 anos, é acusado de matar o primo dele, Luciano Aparecido da Silva, 39 anos, no córrego Santa Luzia, zona rural do distrito de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida, na tarde desta terça-feira, 14/08.

Policiais militares foram chamados por populares relatando que, por volta de 16 horas, houve um homicídio em frente a uma mercearia e que o suspeito Leomarques havia fugido numa motocicleta.

Na residência do suspeito, a esposa disse que autor e vítima são primos e que tinham desavença por causa de uma canaleta feita na divisa entre as propriedades para escoar água de chuva na localidade onde moram.

A mulher disse ainda que o esposo (autor) saiu de casa para trabalhar e falou que iria matar Luciano (vítima), tendo como motivo as constantes discussões sobre a divisa de terrenos. No entanto, ela afirmou que ameaças entre os dois eram constantes.

Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo de Luciano apresentava 22 ferimentos de golpes de faca. Ele morreu no local. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Apesar do rastreamento, o suspeito continua foragido.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.