Portal Caparaó - Campeonato de Bairros chega a semifinal em Manhuaçu
Esportes

Campeonato de Bairros chega a semifinal em Manhuaçu

15/08/2018

MANHUAÇU (MG) - Com mais dois jogos realizados neste domingo, 12/08, pelas quartas de final da série A, o Campeonato de Bairros organizado pela Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes, avança agora para a fase semifinal.

Os dois recentes jogos pela 1ª divisão foram emocionantes, com muitos gols no placar. A equipe Matinha A venceu por 3x0 o time do Bairro Lajinha.

Em outro jogo, o time Santa Luzia B conquistou vitória por 4x2 sobre a equipe Matinha B.

Com estes resultados, foram definidas para o próximo final de semana as disputas na 1ª Divisão: Colina x Santa Luzia B e São Vicente A x Matinha A.

Pela 2ª divisão, jogam Ferroviário x São Jorge e Ponte Da Aldeia A x Petrina.

O Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, destaca os esforços da Prefeita para a realização de competições esportivas em diversas modalidades para atender a toda população. Ele também elogiou a expressiva participação da torcida nos jogos, tornando as partidas ainda mais animadas.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.