Portal Caparaó - Jovem é detido com drogas no Santa Luzia
Segurança

Jovem é detido com drogas no Santa Luzia

15/08/2018

MANHUAÇU (MG) - Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Santa Luzia, na tarde de terça-feira, 07/08.

A PM recebeu denúncia de que o autor estaria de posse de arma de fogo e realizando tráfico de entorpecentes. A informação era que o material estava enterrado perto de um poste no local.

Durante as buscas no interior da casa, foram encontrados uma touca ninja, uma machadinha, uma mini espada samurai, um tablete de maconha, 150 reais e uma munição calibre 22. Cinco tubos plásticos vazios foram localizados enterrados.

Em junho, o autor efetuou disparo com um revólver contra um rapaz e fugiu. O calibre do disparo é o mesmo da munição encontrada agora.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.