Portal Caparaó - Polícia Civil identifica vândalos que entraram em Creche
Segurança

Polícia Civil identifica vândalos que entraram em Creche

15/08/2018 - Atualizado em 16/08/2018 11h41

MUTUM (MG) - A Delegacia de Polícia da Comarca de Mutum identificou os envolvidos em atos de vandalismo na creche municipal da cidade.

Equipe da PCMG empreendeu diversas diligências e identificou oito envolvidos num vandalismo e crime de furto ocorrido na Creche Municipal do Bairro Pedra Bonita,  situada nas proximidades do  Parques de Exposições de Mutum.

Foi apurado que no dia 06/08, diversas pessoas estariam se divertido na área pública do parque e que várias delas, sendo sete menores infratores e um rapaz de 18 anos, deslocaram até a creche.

Utilizando de uma faca, eles abriram uma janela. Depois que entraram, reviraram todos os arquivos e ainda espalharam cola, tinta e álcool e brinquedos diversos no chão.

A PC apurou que alguns dos menores furtaram parte dos brinquedos portáteis da creche.

A equipe policial apurou a autoria e todo o procedimento investigatório será enviado a Justiça para as providências cabíveis em face dos envolvidos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.