Portal Caparaó - Feira do Comércio movimenta Manhumirim no final de semana
Economia

Feira do Comércio movimenta Manhumirim no final de semana

16/08/2018 - Atualizado em 17/08/2018 11h29

MANHUMIRIM (MG) - Manhumirim realiza neste final de semana, 18 e 19 de agosto, a 2ª edição da Feira do Comércio. A iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio será na Avenida Lauro Célio, próximo ao terminal rodoviário, com participação de cerca de oitenta empresas de diversos segmentos.

O Secretário de Indústria e Comércio de Manhumirim, Eleci Antônio Telles, ressalta que no ano passado “o evento foi realmente um grande sucesso superando as expectativas. Estávamos esperando cerca de dez mil pessoas, mas vieram muito mais, e com isso, muitos negócios foram feitos e compras realizadas, aquecendo e valorizando o nosso comércio”.

Desde o ano passado, o prefeito de Manhumirim, Luciano Machado, definiu que a feira era uma forma fortalecer o comercio da cidade, criando algo que possa favorecer e minimizar a situação do nosso povo. “A nossa ideia é pra que o dinheiro gire dentro da própria cidade, gerando emprego e renda para o povo”.

Eleci Teles explica que o evento começa no sábado com abertura às 18 horas com show e domingo abertura às 9 horas da manhã.  “O consumidor terá todo o segmento comercial em um só local. São mais de 80 empresas que vão oferecer promoções e negociar seus produtos com até 50 % de desconto”, garante.

O secretário garante que toda a prefeitura está empenhada no sucesso da Feira do Comércio 2018 e fala das expectativas: “É um evento voltado para valorização de comércio de Manhumirim. Na 1° edição em um único dia foi negociado mais de 1 milhão de reais. “Nessa 2° edição a expectativa e ainda maior” .

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.