Portal Caparaó - Presidente do Sindicomércio Manhuaçu na nova diretoria da Fecomércio
Economia

Presidente do Sindicomércio Manhuaçu na nova diretoria da Fecomércio

16/08/2018 - Atualizado em 17/08/2018 11h31

REDAÇÃO - A Chapa Íntegra eleita no dia 24 de julho, tomou posse na última segunda-feira, 13/08, em Belo Horizonte. A nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais – Fecomércio/MG – tem mandato até 2022.

O Sindicato do Comércio Varejista de Manhuaçu na pessoa do presidente da entidade, Henrique César, assume o cargo de vice-presidente da instituição e desta forma acredita poder contribuir com ações para toda região.

“Fazer parte de uma Federação engradece muito nossa instituição e fortalece nossas ações na busca de melhorias para Manhuaçu. Acreditamos no compromisso assumido pela chapa de fortalecer e desenvolver o comércio de bens, serviços e turismo de Minas Gerais e fomentar a atuação dos empresários do Estado”, garantiu Henrique César, presidente do Sindicomércio Manhuaçu.

O dirigente lembra que a atuação do Sindicomércio tem viabilizado projetos para a cidade, como o Minas ao Luar, realizado em março, e os atendimentos gratuitos da carreta de Odontologia que está em Manhuaçu desde julho.

A diretoria empossada se reuniu em caráter extraordinário e escolheu para o cargo de presidente do Sistema Fecomércio-MG, Sesc e Senac, o empresário Lúcio Emílio de Faria Júnior.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.