Portal Caparaó - Companhia de Dança Suelen Cristina é cada vez mais reconhecida
Geral

Companhia de Dança Suelen Cristina é cada vez mais reconhecida

16/08/2018 - Atualizado em 17/08/2018 11h28

MANHUAÇU (MG) - Companhia de Dança de Manhuaçu participa neste sábado, 18/08, do Programa Flash Minas na TV Alterosa/SBT, a partir de 9 horas.

A apresentação musical da Companhia de Dança Suelen Cristina será durante o show de talentos com apresentação de dança. Eles idealizaram toda a apresentação e receberam sinal positivo para continuar na próxima fase da competição artística.

A apresentação foi gravada na semana passada, nos estúdios da TV Alterosa em Belo Horizonte.

No facebook, Suelen Cristina agradeceu a todos que apoiaram e ao grupo que fez muito bonito na apresentação da Companhia de Dança: “Gratidão. Deus obrigada por me permitir viver tudo isso! Deu tudo certo! Fizemos nossa apresentação e passamos para a segunda etapa do programa. Quando todos os jurados levantaram a plaquinha dando parabéns, minhas pernas bambearam. Pensei: conseguimos! E quando eles começaram a nos elogiar, eu não me cabia de tanta felicidade! Valeu a pena todo esforço, todo cansaço, todo choro, todos os ensaios valeu a pena sonhar e acreditar! Só tenho agradecer a Deus por tudo, a todos vocês pelo carinho e dizer que estamos orgulhosos por representar nossa cidade!”.

Nesta sexta, a companhia também se apresenta na Feira Gastronômica de Manhuaçu, no Centro.

NEGO DO BOREL

A apresentação no Flash Minas vem na esteira de outra iniciativa que está bombando nas redes sociais: a gravação do clip Me Solta (Nego do Borel), feita na comunidade São Francisco de Assis - Campo de avião, em Manhuaçu.

Com produção de Lucas Carim (Klas Studio), o vídeo está em todas as plataformas de redes sociais e foi compartilhado até no Instagram do próprio Nego do Borel com boas comparações e elogios nos comentários.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.