Portal Caparaó - Motocicleta é recuperada no bairro Santa Terezinha
Segurança

Motocicleta é recuperada no bairro Santa Terezinha

16/08/2018

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu recuperou uma motocicleta furtada nesta terça-feira, 15/08, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com a ocorrência, os policiais receberam denúncia de um rapaz praticando direção perigosa com uma motocicleta no bairro. Ao chegarem ao local, depararam com vários contumazes em delitos na cidade sentados ao lado da moto denunciada e na frente de uma casa suspeita como ponto de uso de drogas.

Após pesquisa, a PM apurou que a moto foi furtada no dia 05 de agosto, no córrego Bem Posta. Os jovens negaram que estivessem com ela, mas um dos rapazes de 27 anos foi abordado e estava com a chave da moto escondida na cueca.

Depois do flagrante, o rapaz admitiu que estava com a moto e alegou que comprou por 900 reais, indicando o vendedor, que é justamente o suspeito do furto.

A moto foi apreendida e o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pela receptação de veículo furtado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.