Portal Caparaó - PM recupera materiais furtados em mercearia
Segurança

PM recupera materiais furtados em mercearia

16/08/2018 - Atualizado em 17/08/2018 11h32

LAJINHA (MG) - Policiais militares de Lajinha recuperaram os materiais furtados numa mercearia e aprenderam um adolescente de 16 anos e prenderam um rapaz de 19 anos. A ocorrência foi nesta quarta-feira, 15/08.

Ao abrir o comércio, o dono percebeu o furto de diversos produtos, como biscoitos, chocolates, refrigerantes, bolas de sinuca, um taco, dinheiro do caixa e a chave de seu veículo.

Após levantamento, o Sargento Cândido e o Cabo Michel chegaram a dois suspeitos. Na casa deles, os policiais encontraram uma sacola com várias latas de refrigerantes. No quarto do jovem de 19 anos, foram encontradas as bolas, fichas e o taco de sinuca. O armário estava cheio de biscoitos e chocolates.

A vítima foi até o imóvel e confirmou ser de sua propriedade todos os objetos encontrados.

O menor ainda levou a PM até os fundos do comércio, onde foi jogada a chave do carro.

As moedas que estavam no caixa foram trocadas em cédulas num supermercado da cidade. A PM confirmou com a atendente.

Os dois envolvidos foram autuados na Delegacia de Polícia Civil de Lajinha.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.