Portal Caparaó - PM apreende arma e pés de maconha em Alto Caparaó
Segurança

PM apreende arma e pés de maconha em Alto Caparaó

16/08/2018

ALTO CAPARAÓ (MG) - Nesta terça-feira, 14/08, a Polícia Militar abordou um jovem de 19 anos no Córrego Três Barras, em Alto Caparaó, onde foi constatado que ele possuía passagens e que já cometeu diversos delitos em Manhumirim.

Os militares verificaram o aparelho celular do rapaz e havia uma imagem de um pé de maconha na proteção de tela. O jovem disse que baixou a imagem da internet.

Em seguida, com autorização do jovem, os policiais tiveram acesso à galeria de fotos. Nas imagens, ele aparece exibindo uma arma de fogo ao lado de pés de maconha.

Com base nisso, a equipe foi até a residência e localizaram o revólver debaixo da cama e foram até o local onde estavam plantados os pés de maconha.

O jovem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.