Portal Caparaó - Secretaria de Obras resolve problema do Engenho da Serra
Geral

Secretaria de Obras resolve problema do Engenho da Serra

17/08/2018

MANHUAÇU (MG) - Um problema antigo dos moradores da Rua Cândido Cerqueira, no Engenho da Serra foi solucionado pela Secretaria de Obras, com a conclusão da construção de rede pluvial com manilhas de concreto, eliminando o acúmulo de água na rua, no período chuvoso.

‘Nossa, vocês tinham que ver isso aqui quando chovia! Toda água que descia do Bairro Santa Terezinha ficava na rua, e, se chovesse muito forte, até nas casas entrava água”, disse a moradora Maria Rosa.

Diante da situação dos moradores, a Secretaria de Obras realizou um projeto para solucionar o problema. ‘Nossos engenheiros estiveram no local e comprovaram a situação. Eles apontaram a solução que, na verdade, era uma obra simples e rápida’, explicou o Secretário de Obras, João Amâncio de Faria.

Uma das determinações da Administração é atender as prioridades de cada comunidade, conforme destaca Jânio Sérvio (Catinga), Diretor de Obras.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.