Portal Caparaó - Prefeitura faz melhorias na estrada da Bem Posta
Geral

Prefeitura faz melhorias na estrada da Bem Posta

17/08/2018

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, realizou a desobstrução e trocas de manilhas na estrada da Bem Posta, importante via de acesso para moradores e produtores rurais da comunidade.

“Diariamente, diversas pessoas utilizam desta estrada que liga a comunidade à rodovia dos estudantes e a outros pontos, como a região de Ponte do Silva. A manutenção e conservação de estradas rurais representa um ganho para os moradores e segurança para os usuários, ainda mais neste período de volta às aulas e safra de café”, destacou o Secretário de Obras, João Amâncio de Faria.

Juntamente com José Maria Dornelas, o Diretor de Obras Jânio Sérvio Mendes (Catinga) tem percorrido as comunidades rurais e ouvido os moradores. “Os moradores priorizam a obra que eles mais necessitam, e, junto com estas famílias, buscamos meios para realizá-las”, menciona Catinga.

Na estrada da Bem Posta, além da desobstrução do córrego em dois pontos, foram trocadas as manilhas antigas por novas, de concreto, com diâmetro de 60 e 100 mm. Esta reestruturação da rede reduzirá pontos de alagamento, que deixavam a estrada quase intransitável.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.