Portal Caparaó - Passeio Ciclístico é neste domingo em Manhuaçu
Esportes

Passeio Ciclístico é neste domingo em Manhuaçu

17/08/2018

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar realiza neste domingo, 19/08, em Manhuaçu, o “17º Passeio Ciclístico em Favor da Vida”. O evento começa às 9 horas.

O tradicional Passeio Ciclístico é promovido pelo 11º Batalhão de Polícia Militar e tem apoio da Prefeitura de Manhuaçu Administração 2017-2020 e de vários segmentos empresariais da cidade.

O passeio ciclístico mobiliza a participação direta de aproximadamente 4000 pessoas de todas as idades, com concentração na área central da cidade a partir das 07:00 horas, seguida de deslocamento pelas principais vias e retorno ao centro da cidade, onde ocorrerão sorteios de prêmios aos participantes.

A troca de camisa por alimentos não-perecíveis acontece na tenda da PMMG que estará montada na Praça Cordovil Pinto Coelho, em frente à Prefeitura Municipal.

Os alimentos arrecadados serão doados às entidades filantrópicas de Manhuaçu.

Para facilitar, foi criada uma tabela de alimentos x camisa.

Estão trocando camisas do passeio por:

- 05 kg de ARROZ ou

- 05 kg de AÇÚCAR ou

- 02 kg de FEIJÃO ou

- 03 litros de ÓLEO DE SOJA ou

- 03 pacotes de MACARRÃO.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.