Portal Caparaó - 17ª edição do Passeio Ciclístico reúne cinco mil pessoas
Esportes

17ª edição do Passeio Ciclístico reúne cinco mil pessoas

20/08/2018 - Atualizado em 21/08/2018 12h59

MANHUAÇU (MG) - Foi realizado com grande sucesso neste domingo, 19/08, a 17ª edição do Passeio Ciclístico em Favor da Vida, realizado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar dde Manhuaçu.

O evento é uma das tradicionais atividades realizadas no mês de agosto, dentro das comemorações do aniversário do batalhão. Além disso, tem um papel importante para incentivar a prática do ciclismo pela família. É comum pais e filhos participando do Passeio. Outro lado de destaque é a conscientização sobre o trânsito seguro para os ciclistas.

A organização calcula que cerca de cinco mil pessoas participaram da edição 2018. O Passeio Ciclístico ainda arrecadou alimentos (trocados em camisas do evento) que serão doados a instituições e famílias necessitadas de Manhuaçu.

Durante o passeio, o PM Amigo Legal e o Palhaço Sonhador animam o público com brincadeiras e outras atividades. No encerramento, diversos sorteios foram realizados no coreto no centro da cidade.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.