Portal Caparaó - Sorveteria Sol e Neve é reinaugurada em Manhuaçu
Economia

Sorveteria Sol e Neve é reinaugurada em Manhuaçu

20/08/2018 - Atualizado em 21/08/2018 15h39

MANHUAÇU (MG) - Foi reinaugurada, no início da tarde deste sábado, 18/08, no Bairro Coqueiro, em Manhuaçu, a Sorveteria Sol e Neve.

O novo espaço conta ainda com salão de festas climatizado, playground Mariah Diversões, banheiros com fraldário para melhor comodidade dos pais.

“O novo local ficou disponível e percebemos um grande ponto para oferecer aos nossos clientes, então tivemos a idéia de ampliar pensando nas crianças, nos jovens e nos pais. Quem ainda não veio conhecer, estamos a disposição para atendê-lo com maior carinho possível”, comentou o empresário Rafael Ribeiro de Souza que estava acompanhado da esposa Aline Lopes e das duas filhas.

Rafael ainda lembrou que o salão de festas pode ser alugado para festas de aniversário, reuniões e convenções de empresas. “Basta agendar pelo telefone 33 98437-1033 ou 32 99164-5540 (whastapp)”, orientou.

O novo espaço que está localizado à Avenida Getúlio Vargas, nº 645, no Bairro Coqueiro, foi planejado pelo escritório de Arquitetura e Urbanismo, Domus – (33) 3331 1041.

Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.