Portal Caparaó - Casal é preso enquanto preparava drogas no Santa Luzia
Segurança

Casal é preso enquanto preparava drogas no Santa Luzia

21/08/2018 - Atualizado em 22/08/2018 11h32

MANHUAÇU (MG) - Um casal foi preso pela Polícia Militar de Manhuaçu na vila Zequinha Campos, no bairro Santa Luzia, na noite desta segunda-feira, 20/08. A ocorrência é de tráfico de drogas.

A PM recebeu denúncia de que o casal estava numa casa  dividindo drogas para revender durante a noite. Ao chegar ao local, a equipe policial conseguiu visualizar os autores preparando o entorpecente.

O homem de 32 anos e a mulher de 26 anos foram abordados em seguida. No total, foram apreendidas 72 pedras de crack, duas munições calibre 32, um embrulho com predas de crack, um papelote de cocaína, 229 reais e várias lâminas de barbear, utilizadas para dividir a droga.

O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.