Portal Caparaó - Moto furtada é encontrada no Engenho da Serra
Segurança

Moto furtada é encontrada no Engenho da Serra

21/08/2018 - Atualizado em 22/08/2018 11h33

MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta furtada foi localizada com um jovem de 17 anos na rua Maria Alexandrina, no bairro Engenho da Serra, na madrugada desta terça-feira, em Manhuaçu.

Durante patrulhamento, os policiais militares notaram o rapaz num local escuro e isolado com a motocicleta. Ele foi abordado e a PM confirmou que se tratava de uma moto furtada na terça-feira, da semana passada.

O jovem alegou que comprou o veículo pela quantia de R$ 1.000,00, há quatro dias, de um elemento que não informou a identidade.

A moto Yamaha/YBR 125 K, placa HDS 1906/Manhuaçu/MG, foi apreendida e o jovem encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pela receptação de veículo furtado.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.