Portal Caparaó - Siena utilizado em roubo de carga de café é localizado
Segurança

Siena utilizado em roubo de carga de café é localizado

21/08/2018 - Atualizado em 22/08/2018 11h32

SIMONÉSIA (MG) - A localização da carga de café roubado e um caminhão furtado em uma propriedade do Córrego Miquelino, em Simonésia, ganhou um novo capítulo. Nesta segunda-feira, 20/08, a Polícia Militar encontrou um Siena furtado escondido num matagal.

Depois do desfecho da ocorrência do final de semana, a PM recebeu informação dando conta de que na mesma fazenda havia um veículo escondido no meio de um matagal, coberto por um fecho de capim.

Os policiais apuraram a denúncia e localizaram o Fiat Siena, placa MTP 9440/Colatina(ES). O carro é o mesmo que foi utilizado no assalto para roubar o caminhão de café, na sexta-feira, no córrego Santa Luzia em Caratinga.

Nesse sítio, conforme reportagem do Portal Caparaó, a PM encontrou as 250 sacas de café roubadas na semana passada e localizou um caminhão baú, roubado há quinze dias. Além disso, em Santana foi encontrado o caminhão que havia sido tomado de assalto na sexta.

O pai de 48 anos e o filho de 21 anos, que são responsáveis pela propriedade rural, ainda não foram localizados.

A PM apurou que o Siena havia sido roubado em Caratinga, no dia 15/08. O carro foi utilizado para interceptar o caminhão na sexta-feira. Depois, o caminhoneiro foi colocado nesse veículo e liberado somente seis horas depois na região de Realeza, distrito de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.