Portal Caparaó - São Vicente A e Santa Luzia B disputarão a final
Esportes

São Vicente A e Santa Luzia B disputarão a final

21/08/2018

MANHUAÇU (MG) - O Campeonato de Bairros, organizado pela Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes, segue para a reta final com a definição das duas equipes que disputarão a decisão no próximo final de semana. Os times Santa Luzia B e São Vicente A são os finalistas deste ano pela 1ª Divisão.

Os jogos da semifinal ocorreram neste domingo, 19/08, no Estádio Municipal Juscelino Kubistchek (JK), com as partidas entre São Vicente A e Matinha – que terminou em 0x0 no tempo normal e decisão nos pênaltis favorável ao São Vicente por 2x1 – e Santa Luzia B x Colina, com vitória para Santa Luzia B por 2x1, no tempo normal.

2ª Divisão

Pela 2ª Divisão, será realizado o segundo jogo da fase semifinal na noite desta terça-feira, 21/08, às 19h30, no Estádio JK, com o jogo entre Ponte da Aldeia x B. Petrina. A equipe vitoriosa disputará a final contra o time do Bairro São Jorge.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.