Portal Caparaó - Funcionários do SAAE passam a ter acesso a convênio hospitalar
Geral

Funcionários do SAAE passam a ter acesso a convênio hospitalar

22/08/2018 - Atualizado em 23/08/2018 10h33

MANHUAÇU (MG) - Funcionários do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) têm acesso ao convênio de atenção na rede hospitalar com o Plano de Saúde do Hospital César Leite (Plancel). O documento foi assinado em reunião que envolveu o Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho; Diretor do Plancel, Dr. Leandro Sathler; Coordenador de Vendas do Plano, Gustavo Prata, e Assessor Jurídico da autarquia, Dr. Igor Lacerda.

O objetivo é fornecer aos servidores da autarquia preços diferenciados na contratação do plano. Trata-se de um benefício a mais, oferecido aos servidores que desejarem. O plano é extensivo ainda aos dependentes legais do servidor.

O convênio possui carência zero para os servidores, ou seja, disponibilidade imediata aos serviços do hospital.

Para a realização do convênio, a diretoria do SAAE buscou junto a diversos planos o que oferecesse as melhores condições e sem ônus à autarquia. A melhor proposta veio do Plancel, que oferece toda cobertura hospitalar. O convênio oferece aos servidores tabela de preços diferenciada e com preços promocionais.

Segundo o diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, o servidor interessado na adesão poderá saber mais sobre o convênio e esclarecer suas dúvidas na sede do SAAE. A adesão ao plano é facultativa.

 De acordo com o Diretor do Plancel, Dr. Leandro Sathler, o Plancel cobre 100% dos custos de uma internação no César Leite. É um benefício aos servidores e para toda a sua família.

Com esta iniciativa do SAAE, todos os servidores do município passam a ter acesso ao convênio junto ao Hospital César Leite. A partir de convênios firmados anteriormente, funcionários da Prefeitura e do SAMAL já contam com este benefício. 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.