Portal Caparaó - Sangemix Concreto e Cimentos Liz: uma parceria de sucesso
Geral

Sangemix Concreto e Cimentos Liz: uma parceria de sucesso

23/08/2018 - Atualizado em 23/08/2018 18h44

MANHUAÇU (MG) - Nesta segunda, 20/08, o corpo administrativo da empresa Sangemix Concreto, de Manhuaçu, visitou a fábrica da Empresa de Cimentos Liz, localizada em Vespasiano/Lagoa Santa - MG.

Desde o início das suas operações, a empresa Sangemix Concreto vem se destacando pela qualidade do concreto produzido, tendo a Cimentos Liz como seu fornecedor de cimento, há mais de dois anos no mercado de Manhuaçu e região.

Visando estreitar a parceria e adquirir novos conhecimentos, a empresa foi convidada para conhecer o processo de produção do cimento Liz.

Fundada em 1969, pelo empresário português António de Sommer Champalimaud, a Cimentos Liz teve um plano arrojado para a época, inaugurou sua primeira unidade fabril em 1976, atingindo números expressivos de produção de cimento em seu primeiro ano de operação. Desde então a empresa mantém a inovação em sua linha de produção e investe em equipamentos para garantir a alta qualidade dos seus produtos.

A direção da empresa Sangemix Concreto foi recebida com muita simpatia e presteza pela equipe Comercial da Cimentos Liz, tendo sido acompanhada de perto pelos senhores Lisandro Andrade (Supervisor Comercial), Max Cruz (Vendedor Técnico), Armando Silva (Chefe da Seção Assistência Técnica) e Ingridy Duarte (Analista de Comunicação).

“Tivemos a oportunidade de acompanhar desde o início, o processo fabril até o produto final e vimos quão grande e minucioso é o controle de qualidade do cimento LIZ”, destaca José Ronilson (Tilu), sócio da empresa Sangemix Concreto, que ainda deixa a seguinte observação: “isto nos dá a plena convicção de que estamos no caminho certo baseado em nosso lema: é a qualidade do concreto que nós vendemos”.

A visita foi contemplada por palestra, conhecimento de diversos setores da fábrica e as etapas de produção.   

Sangemix Concreto

Rodovia dos Estudantes saída para Ponte do Silva, Vila Cachoeirinha - Manhuaçu

Telefones (33) 3331- 7431 (33) 9996-7431

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.