Portal Caparaó - Vereador Administrador Rodrigo recebe estudantes no Legislativo
Geral

Vereador Administrador Rodrigo recebe estudantes no Legislativo

23/08/2018 - Atualizado em 24/08/2018 10h50

MANHUAÇU (MG) - Alunos do 4º ano da Faculdade do Saber visitaram a Câmara de Vereadores de Manhuaçu, na quarta-feira, 22/08, e foram recepcionistas pelo vereador Administrador Rodrigo que explicou o funcionamento do Legislativo.

Eles receberam informações sobre a história da Casa, o que faz um vereador e como nasce uma lei. Também puderam conhecer o plenário onde são votados os projetos.

Os estudantes estavam acompanhados das professoras Adriana Patrícia e Clarice Fernandes.

O vereador Administrador Rodrigo ficou honrado com a visita e o interessa das crianças com perguntas sobre problemas de seus bairros e sobre as atividades dos vereadores. A visita foi importante porque os alunos estão aprendendo sobre os três poderes políticos do Brasil e a visita ajuda a contextualizar o aprendizado em sala de aula. “Espero ter contribuído com o projeto. Conhecer o Legislativo, onde surgem as leis para a cidade, é fundamental para formar jovens cidadãos”, acredita o vereador Administrador Rodrigo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.