Portal Caparaó - Ator Alex Fernandez destaca passos da carreira profissional
Entretenimento

Ator Alex Fernandez destaca passos da carreira profissional

24/08/2018 - Atualizado em 26/08/2018 22h51

CAPUTIRA / MANHUAÇU (MG) - De férias em seu país e cidade natal, o ator Alex Fernandez, 27 anos, ator, nascido em Caputira e que morou durante vários anos em Manhuaçu, aproveitou para rever os amigos e concedeu entrevistas sobre a carreira e a vida profissional na Europa.

Alex Fernandez começou a dar os passos para a vida profissional muito cedo. Atualmente vive em Lisboa (Portugal), onde trabalha e estuda Interpretação pra Televisão e Teatro na ACT - Escola de Actores de Lisboa, uma das mais conceituadas daquele país.

O jovem ator foi convidado pela Rádio fonte de Vida de Manhuaçu para falar sobre sua carreira profissional, os desafios e conquistas, incentivando os ouvintes e participantes a não desistirem dos seus sonhos. “Tenho muito orgulho de ter saído de uma cidade do interior, que amo muito, para conquistar o mundo com todas as dificuldades e desafios, mas tenho certeza que chegarei ao meu objetivo”, salienta Alex .

O trabalho mais recente foi no mês de Julho com a peça “Romeu e Julieta” do autor inglês Shakespeare realizada pela ACT - Escola Profissional de Actores de Lisboa.

“É uma escola muito boa e que me permite adquirir ferramentas para utilizar no futuro profissional. Com expectativas futuras o ator se prepara pra se lançar em novos trabalhos como séries de TV e novelas”.

Fiquem por dentro de tudo acessando:

Instagram: @alexcpfernandez

Facebook: Alex Fernandez - Ator

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.