Portal Caparaó - Cães de Manhumirim são destaque em encontro de criadores
Geral

Cães de Manhumirim são destaque em encontro de criadores

28/08/2018 - Atualizado em 29/08/2018 15h20

REDAÇÃO - Aconteceu neste domingo, 26/08, no Shopping Boulevard em Vila Velha, o 1° Beach Bullies Show, encontro de criadores e amantes de cães "Bully". O evento reuniu vários cães tipo Bullies, onde os mesmos foram avaliados, mas divididos em categorias como filhotes, adultos jovens e adultos.

Estiveram presentes cães de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sul da Bahia e do Espírito Santo, estado organizador do evento.

Três cães do canil do Denis Bull, "Debossam Kennel" de Manhumirim, foram destaques no evento. Foram nove premiações no total.

As raças inscritas para a competição de beleza foram American Bully, American Starfordshire Terrier, American Pit Bull Terrier, Bulldog Inglês, Bulldog Francês, Bull Terrier, Pit Monster e Exótic Bully.

Teve a presença do Juíz Marco de Belo Horizonte, onde o mesmo julgou a beleza dos cães.

Prêmios recebidos pelo cão Strong Boy

Melhor Pocket macho de 1 até 2 anos

Melhor macho Pocket Adulto

Mlehor Pocket

Melhor American Bully (melhor cão da raça)

3° Best in Show (top 3 entre todas as raças presentes)

Prêmios recebidos pelo cão Thor (American Bully)

Top 2 filhotes American Bully

Top 2 filhotes do evento

Prêmios recebidos pelo cão Potifar (American Bully)

Top 2 filhotes American Bully

Top 3 filhotes do evento

No evento também teve sorteio de brindes, área para crianças se divertirem. E no sábado, 25/08, teve um aulão sobre cinofilia e Handler com o Handler Bruno Cézar Regis Correia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.