Portal Caparaó - Coorpol participa da Expointer no Rio Grande do Sul
Agronégocios

Coorpol participa da Expointer no Rio Grande do Sul

29/08/2018 - Atualizado em 29/08/2018 18h00

ESTEIO (RS) - Através da parceria entre a Fetaemg, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Manhuaçu e a CORPOL, o café produzido por Agricultores e Agricultoras Familiares de Manhuaçu ganhou espaço na Expointer 2018, importante feira de negócios do sul do Brasil.

O Pavilhão da Agricultura Familiar, um dos espaços mais visitados durante a 41ª Expointer, que acontece em Esteio – RS, oferece qualidade e diversidade de produtos. Em 2017 o setor de Agricultura Familiar movimentou R$ 1.923.226.000,00 em negócios na feira.

Cafés, queijos, salames e copas, geleias e mel, bolachas, artesanato, plantas e flores, sucos, vinhos e cachaças são alguns dos produtos que os visitantes encontram desde a primeira edição da feira, mas, a cada ano, novas opções chamam a atenção do público com destaque para o café especial nesta edição.

Fábio e Oscar representam a Coorpol apresentando o café Virada das Montanhas a todos visitantes do estande da Cooporl. Nesses primeiros dias, café daqui já caiu no gosto dos visitantes da feira.

O evento que começou no dia 25/08 vai até o dia 02/09.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.