Portal Caparaó - Priscila Bastos inaugura consultório de Psicologia em Simonésia
Geral

Priscila Bastos inaugura consultório de Psicologia em Simonésia

30/08/2018 - Atualizado em 30/08/2018 10h40

SIMONÉSIA (MG) - Foi inaugurado nesta quarta-feira, 29/08, na Rua Coronel Alves Costa, nº 328 - Centro de Simonésia, o consultório de Psicologia, Drª Priscila Bastos. O momento foi de muita alegria e contou com a presença de familiares e amigos.

Priscila iniciou a faculdade de psicologia há quase 11 anos, foram cinco anos de faculdade, vindo a se formar em 2012, portanto já são quase seis anos de profissão, com relevantes serviços prestados a comunidade.

Além de atuar com atendimento individual na área da saúde, pela prefeitura de Simonésia, Drª Priscila, tem passagem pelas prefeituras de Luisburgo, Chalé e Santana, onde adquiriu uma vasta experiência, trabalhando com diversos públicos e hoje, chega a realização de um sonho, o de ter o seu próprio consultório, onde prestará serviços de forma particular.

O atendimento é direcionado a todas as faixas etárias, atendimento psicológico individual - adultos, adolescentes, crianças e orientação de pais.

Drª Priscila Bastos, falou sobre o momento e fez agradecimentos “Gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho de uma nova fase da minha vida, a realização de um sonho profissional, meu Consultório de Psicologia. Obrigada meu Deus por me capacitar e me abençoar com a realização deste sonho. Agradeço a cada um que compareceu, vocês são muito especiais. Agradeço de todo meu coração a minha família e aos meus amigos. Agradeço de forma especial a meus pais que são meus pilares e a quem eu devo tudo que sou e por todo apoio de uma vida; a minha filha por ser minha inspiração, minha vida e por superar minha ausência em vários momentos; a meu esposo por todo apoio, incentivo, carinho e compreensão de sempre.”

Drª Priscila, ainda fez um convite a toda à população, “Convido a todos para nos fazer uma visita e conhecer esse espaço que foi criado para atender cada paciente com muito respeito, carinho, empatia, compromisso e ética profissional, no intuito de levar melhor qualidade de vida a cada um” finalizou.

Agora Simonésia tem um cantinho todo especial e aconchegante esperando por você ou pelo seu filho.

Para agendamento de consultas ou melhores informações, entre em contato conosco: (33) 98849-2930.

O consultório situa-se na Rua Coronel Alves Costa, nº 328 - Centro - Simonésia.

Divino Augusto - Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.