Portal Caparaó - Amar Manhuaçu busca doações para construção da quinta casa
Geral

Amar Manhuaçu busca doações para construção da quinta casa

31/08/2018 - Atualizado em 31/08/2018 23h22

MANHUAÇU (MG) - A ONG Amar Manhuaçu inicia a mobilização para a construção da quinta casa para uma família de Manhuaçu. O projeto começou no ano passado e conseguiu vários resultados positivos com a ajuda de vários parceiros.

O novo desafio é uma situação que os voluntários constataram enquanto estavam finalizando os preparativos para a construção da casa n°4. Uma família [pai, mãe e filha (dois anos de idade)] perdeu tudo que tinha em função da entrada da água das chuvas, ocorridas em julho. Infelizmente, a casa não apresenta condições para moradia.

Ao deparar com tal situação, os voluntários da ONG decidiram se mover na certeza que podem ser o “braço” tão importante que se estendeu para essa família. “É claro que somos uma Organização sem fins lucrativos e sem os voluntários e os colaboradores dificilmente realizamos algo. Pretendemos realizar a reforma da casa, em apenas dois mutirões, trocando o telhado, refazendo o banheiro, instalando as portas, eliminando as áreas com mofo e tornando a casa digna de ser habitada novamente”, destaca um dos voluntários.

Como todas as intervenções em moradias que foram feitas, essa também será muito simples. Entretanto, com muito amor e com muito cuidado para enchê-los novamente de esperança.

Agora, a ONG está buscando arrecadar os materiais ou mesmo recursos financeiros para iniciar as obras.

A ONG não possui despesa administrativa e que tudo que recebe é investido diretamente em cada ação. “Precisamos apenas do necessário para transformar a vida de mais uma família. Faça contato com a gente e se envolva! Você é a principal engrenagem para esses sonhos acontecerem”.

Saiba como participar e ajudar.

Doações de materiais e de mão de obra:

Fale com Allan Rocha (27) 99992-9746 e/ou com Mário Emílio (33) 98466-5222

Doação financeira:

Pag Seguro: através do botão “Doar” em nossa Página do Facebook - Amar Manhuaçu

Conta bancária:

Banco do Brasil

Ag.: 316-6

CC.: 56.429-x

Amar Manhuaçu

Cnpj: 29.274.898/0001-78

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.