Portal Caparaó - Oportunidade para quem deseja sair do aluguel em Manhuaçu
Geral

Oportunidade para quem deseja sair do aluguel em Manhuaçu

31/08/2018

MANHUAÇU (MG) - É possível substituir o valor do aluguel por um valor semelhante da parcela da casa própria? Sim, é possível. - É o que afirma o Corretor de Imóveis Leonardo Freitas.

A certeza dele se materializa num novo projeto que estão assumindo em Manhuaçu. A empresa está iniciando nesta sexta, 31/08, uma ação de cadastro para aqueles que, de fato, desejam sair do aluguel e conquistar o tão perseguido sonho da casa própria.

Leonardo de Freitas conta que já está sendo preparado, em Manhuaçu, o lançamento, ainda neste ano, de um conjunto habitacional em forma de condomínio de apartamento de dois quartos. Todos com o privilégio das taxas de juros reduzidas do programa MCMV (Minha Casa Minha Vida).

Os apartamentos serão construídos no Bairro Bom Jardim, atrás do Pais e Filhos, um lugar privilegiado, plano, com supermercado, igreja, posto de saúde e próximo a várias empresas da cidade.

“Neste momento não estamos vendendo imóvel, estamos tão somente fazendo o cadastro daquelas pessoas que desejam participar do programa, uma vez que, as vagas são limitadas e muito concorridas.  Queremos antecipar a aglomeração de pessoas, e já passar os cadastros para empresa que irá construir o empreendimento”, detalha.

A empresa que fará a obra já tem atuação em Manhuaçu. Ela foi responsável pela construção do novo prédio do fórum e também tem empreendimentos do mesmo padrão de apartamentos em outras cidades mineiras. “Isso traz mais segurança quanto a construção desse empreendimento”, afirma.

Para fazer o cadastro são necessários alguns requisitos:

Nome não incluso no sistema de SPC e Serasa;

Comprovante de renda;

Ser o primeiro imóvel residencial, dentre outras observações que serão analisadas, em cada caso.

CADASTRO ATÉ DOMINGO

O cadastro será feito somente nesta sexta-feira, 31/08, e sábado de 6 da manhã às 18 horas. No domingo das 06 às 13h.

Os cadastros serão feitos no escritório LEONARDO FREITAS CORRETOR DE IMÓVEIS, na Rua Desembargador Alonso Starling, 176 – na esquina em frente ao Restaurante Fogão de Lenha.

Mais informações no 33 3331-7688

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.