Portal Caparaó - JESAB 2018: AABB de Manhuaçu sedia o maior evento esportivo do estado
Esportes

JESAB 2018: AABB de Manhuaçu sedia o maior evento esportivo do estado

03/09/2018 - Atualizado em 04/09/2018 11h08

MANHUAÇU (MG) - O próximo final de semana será de muito esporte e alegria na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Manhuaçu. A cidade recebe a 39ª Jornada Esportiva Estadual de AABBs – JESAB 2018, promovida, entre os dias 7 e 9 de setembro.

Nos últimos dias, a diretoria da AABB está finalizando os detalhes e realizando os acertos finais nas obras para receber a presença de atletas, delegações, associados e comunidade estimados em mais de 1.800 pessoas. Desse número, são cerca de 800 competidores, representantes de mais de 30 AABBs de Minas Gerais.

A disputa reúne os campeões em modalidades oficiais disputadas em cada unidade. A partir de sexta-feira, até o domingo, a AABB de Manhuaçu estará movimentada com os jogos das seguintes modalidades: futebol minicampo máster, mirim, super master e adulto; futsal; voleibol; sinuca; tênis de mesa; tênis de quadra; vôlei de areia; xadrez; truco; buraco; vôlei de areia 4 x 4; futvôlei  e peteca.

O presidente Sandro Zaghete Santana conta que a AABB de Manhuaçu está preparada para receber o maior evento do estado. “Fizemos várias obras e alguns detalhes estão sendo finalizados essa semana para a competição. Tudo isso investido para garantir uma JESAB inesquecível e com a vantagem que serão benefícios para todos os nossos associados. São melhorias permanentes e que valorizam a nossa AABB”.

A abertura do evento será na sexta-feira, dia 07/09, a partir de 14 horas. Acontece pela manhã, um congresso técnico. Depois, haverá partidas de todas as modalidades na sexta, no sábado e até o domingo pela manhã. O encerramento será no dia 09, às 13 horas.

Sandro Zaghete Santana ainda ressalta outro ponto positivo da Jornada Esportiva: os benefícios para a cidade. “Estamos com hotéis reservados, existe uma movimentação intensa em todo o comércio e tudo o que gira com a presença de uma competição estadual na nossa cidade. Isso divulga a nossa AABB e a cidade de Manhuaçu”, registra.

A JESAB de Manhuaçu foi organizada para ser uma grande festa, marcada pelo espírito esportivo, união e confraternização.

“Queremos agradecer a confiança da CESABB-MG e da FENABB pela oportunidade em sediar a Jornada Estadual 2018, o apoio do Banco doo Brasil, dos nossos associados e de todos os parceiros. Esperamos todos no próximo final de semana no maior evento esportivo das AABBs de Minas Gerais aqui em Manhuaçu”, convida o anfitrião Sandro Santana.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.