Portal Caparaó

ESPORTES

04/09/2018 - Atualizado em 05/09/2018 10h37

Atletas manhuaçuenses de BMX dão show em Sete Lagoas

SETE LAGORAS (MG) - Atletas manhuaçuenses de Bicicross participaram da 5ª etapa do Campeonato Mineiro da modalidade. O evento foi realizado no dia 26 de agosto, em Sete Lagoas. Os resultados foram expressivos e mostram a força que o BMX tem Manhuaçu.

Pela categoria Boys 8 anos, o atleta José Davi de Andrade conquistou o lugar mais alto do pódio. O atleta Sérgio Edmundo Ramalho Neto terminou a competição em segundo lugar, pela categoria Boys 10 anos.

Já pela categoria Boys 16 anos, o atleta Ivan Gonçalves de Oliveira Júnior ficou com o vice. Quem também terminou em segundo lugar foi Thales Gomes, porém pela categoria Júnior Men. Jhonathan dos Santos Viana terminou em primeiro lugar na categoria Men 17 a 24 anos.

Na mesma colocação ficou Vinícius Dias da Silva, porém na categoria Cruiser 17 a 24 anos. Pela categoria MTB Cross, o atleta Gustavo Nogueira ficou em quinto lugar. Já o atleta Marcelo José Manfort Pernambuco ficou em primeiro lugar pela categoria Elite Men.

“Os atletas conquistaram excelentes resultados em Sete Lagoas. Estamos felizes em poder contribuir e incentivar a prática esportiva não só em Manhuaçu, mas também em outras cidades da região. É fundamental que o poder público apoie todas as modalidades e é o que temos feito desde o início da gestão da prefeita. Contem sempre conosco”, comentou o secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes.

 

Secretaria de Comunicação Social

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.