Portal Caparaó - Prefeitura instala nova iluminação na Praça Martins Fraga
Geral

Prefeitura instala nova iluminação na Praça Martins Fraga

04/09/2018 - Atualizado em 05/09/2018 10h35

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu instalou nova iluminação na Praça Martins Fraga, a conhecida praça do parquinho, possibilitando um ambiente seguro e agradável durante o dia e à noite para o local. O serviço também eliminou a escuridão que ali se encontrava, desde a ocorrência de furto de cabos, lâmpadas e equipamentos elétricos, registrada há algumas semanas.

Sabedora da urgente necessidade da iluminação do local, a Secretaria Municipal de Planejamento se empenhou para repor os materiais furtados e restabelecer a tranquilidade dos cidadãos, especialmente das famílias que ali moram.

Agora o problema foi resolvido. A praça está totalmente iluminada.

Por anos, a Praça Martins Fraga esteve abandonada e não oferecia condições para que a população frequentasse o local. O cenário mudou completamente com os trabalhos realizados pela Administração Ouvir para Governar.

Desde 2017, a Prefeita tem tido especial atenção com praças e jardins na cidade e nos distritos, especialmente com esta tradicional pracinha, que possui grande movimentação de pessoas diariamente.

Com este pensamento, a Prefeitura de Manhuaçu, por meio do SAMAL, realizou verdadeiras melhorias no local.

O SAMAL renovou os canteiros do jardim foram embelezados com o plantio de gramas e outras ações de paisagismo e de revitalização, proporcionando cores renovadas com a pintura geral de todo o entorno.

A praça também recebeu academia ao ar livre, com a disponibilidade de equipamentos para que a população pratique exercícios físicos, a qualquer momento. 

Agora, quem transita entre as Ruas Olímpio Vargas e Júlio Bueno e os bairros Sagrada Família e Todos os Santos, tem acesso a um lugar bonito, seguro, bem iluminado e com muito verde da natureza presente no ambiente.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.