Portal Caparaó - Bairro Luciano Heringer recebe melhorias
Geral

Bairro Luciano Heringer recebe melhorias

06/09/2018 - Atualizado em 08/09/2018 11h03

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Obras está finalizando o calçamento com bloquetes da extensão da rua Luiz Cláudio Hott, no bairro Luciano Heringer. Iniciada na semana passada, a previsão é de conclusão até o fim dos primeiros dias de setembro.

“Foi um trabalho rápido da Secretaria de Obras, no calçamento deste trecho de rua, que irá beneficiar várias famílias e pessoas que usam daquela rua como via de acesso e calçamento visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e acabar com a poeira e o barro”, explicou o secretário de Obras, João Amâncio de Faria.

A Secretaria de Obras vem realizando obras em diversos pontos da cidade, atendendo principalmente as reivindicações dos moradores. “Exatamente, uma das determinações da prefeita e ouvir os moradores e procurar atendê-los. As demandas chegam aqui na Secretaria, eu e o José Maria Dornelas vamos até a comunidade ver o que pode ser feito. E assim estamos junto com os moradores melhorando cada vez mais a nossa cidade. Sabemos que muito ainda há de se fazer, mas estamos tentando e está dando certo”, disse o diretor de Obras Jânio Sérvio Mendes “Catinga”.

A conclusão total do calçamento da rua Luiz Cláudio Hott se concretizará já nesta primeira semana de setembro

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.