Portal Caparaó - SAMAL e Secretaria de Obras iniciam recuperação da Praça Antônio Brum
Geral

SAMAL e Secretaria de Obras iniciam recuperação da Praça Antônio Brum

06/09/2018 - Atualizado em 08/09/2018 11h03

MANHUAÇU (MG) - Nesta terça-feira (4), um dos principais pontos de encontro dos jovens manhuaçuenses começou e ser tratado de forma ainda mais especial. A Praça Antônio Brum, no bairro Sagrada Família, recebeu plantio de gramas e logo iniciará um completo reparo e pintura.

Para transformar sonhos em realidade dentro do município, O Poder Executivo conta com o trabalho incansável dos profissionais do SAMAL, em parceria com a Secretaria de Obras, que atuam com zelo por onde passam. Desde uma simples varrição, até reparos mais ousados, roçagens, capina e plantio de gramas, os serviços são prestados com muito capricho.

Há poucos dias, uma jovem estudante quase sofreu um acidente grave quando uma grade desgastada pelo tempo se rompeu. Felizmente, moradores e pedestres ajudaram a garota. A prefeitura tem ciência desse fato e reforça que o local estava no planejamento de reformas, já que há muitos anos não recebia manutenção.

“Temos uma equipe muito competente. Aos poucos, estamos colocando tudo nos eixos. Sempre tenho dito que quero ser avaliada pelos quatro anos de governo, não apenas por um ano e meio. Já fizemos muito e vamos fazer muito mais. Quero deixar meu nome marcado na história desta cidade, principalmente no campo social e esta estruturação de praças e jardins é uma forma de melhorarmos a qualidade de vida dos cidadãos”, comentou a prefeita Cici Magalhães.

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Planejamento, também está tomando providências para resolver o problema da falta de iluminação do local.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.