Portal Caparaó - Palestras gratuitas hoje abordam gestão de negócios em Manhuaçu
Geral

Palestras gratuitas hoje abordam gestão de negócios em Manhuaçu

10/09/2018

MANHUAÇU (MG) - Negócios em Pauta é o tema do encontro que acontece nesta segunda-feira, 10/09, no anfiteatro da Câmara de Manhuaçu. Aberto ao público em geral, principalmente empresários, estudantes e profissionais de Ciências Contábeis e Administração, o evento começa às 19 horas.

Realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG) com apoio do Conselho Regional de Administração (CRA-MG) e da Faculdade e da Escola de Negócios FAF, o encontro marca também a comemoração do Dia do Administrador e do Contador.

Durante a ação, acontecem palestras e discussões sobre as tendências e inovações na área dos negócios.

A abertura será feita pelo Administrador e Professor Jony Evaristo, representando o Conselho Regional de Administração.

Em seguida, haverá duas palestras. A primeira “Moedas virtuais: Revolução no sistema financeiro mundial” com o contador e consultor financeiro Alexandre Gomes de Carneiro, que também é professor universitário.

Também com foco nos negócios, tendências e inovações o contador e conselheiro do CRCMG, Valmir Rodrigues, vai falar sobre “Compliance nas micro e pequenas empresas”.

Para participar, é importante se inscrever por meio do link http://www1.cfc.org.br/evento?T27.

O evento é gratuito e haverá a emissão de certificado de participação.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.