Portal Caparaó - Athletic goleia Boston City em São João del Rei
Esportes

Athletic goleia Boston City em São João del Rei

10/09/2018 - Atualizado em 10/09/2018 20h19

SÃO JOÃO DEL REI (MG) - O Athletic não tomou conhecimento do Boston City na tarde deste sábado, 08/09, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei. Em tarde inspirada de Igor Badio, artilheiro do time na Segundona do Mineiro, com quatro gols, o Alvinegro fez 4 a 0.

O Athletic começou o jogo a todo vapor e não demorou a abrir o placar com Igor Badio, que marcou duas vezes logo nos primeiros 11 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 18, Caporaã ampliou para os donos da casa e deixou o jogo controlado. Na etapa final, Matheus selou a vitória em bela cobrança de falta.

Na próxima rodada, o Athletic visita o Valeriodoce no domingo, às 10h, em São Gonçalo do Rio Abaixo. No mesmo dia, às 11h, o Boston City recebe o Coimbra, pela 8ª rodada.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.