Portal Caparaó - Bandidos assaltam em casa na zona rural
Segurança

Bandidos assaltam em casa na zona rural

12/09/2018

LAJINHA (MG) - Na noite de quinta-feira para a madrugada de sexta, 07/09, uma família foi roubada na zona rural de Lajinha.

Por volta das 21 horas, dois homens chegaram à casa da vítima portando um revólver e anunciaram o roubo. Eles renderam o morador, a esposa e seus três filhos. A família foi mantida no banheiro, enquanto um dos assaltantes permanecia do lado de fora dando cobertura e o outro revirava os pertences da casa.

Bandidos levaram 1700 reais, um cordão de ouro, um par de alianças, três pulseiras, uma mochila de criança, um aparelho de celular J7 cor branca e a chave de um Corolla. Eles saíram à pé do local e não se sabe se tinham um carro ou moto nas proximidades. .

A família ficou trancada no banheiro e só conseguiu acionar a Polícia Militar horas depois.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.