Portal Caparaó - Dois feridos em acidente na BR-116
Segurança

Dois feridos em acidente na BR-116

12/09/2018 - Atualizado em 12/09/2018 17h41

MANHUAÇU (MG) - Duas pessoas de 21 e 23 anos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu num acidente na madrugada desta segunda-feira, 10/09, no km 586 da BR-116, em Vilanova.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Peugeot 307 saiu da pista e bateu numa formação rochosa, na margem da estrada.

O motorista de 23 anos e o passageiro de 21 anos sofreram escoriações nos braços e pernas e outros ferimentos. Ambos estavam com forte cheiro de terem consumido bebidas alcoólicas.

Os dois foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento pela equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência do acidente.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.