Portal Caparaó - PM recupera duas motos em Manhuaçu e Manhumirim
Segurança

PM recupera duas motos em Manhuaçu e Manhumirim

12/09/2018 - Atualizado em 12/09/2018 17h39

MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta Honda furtada foi localizada pela Polícia Militar na rua Marcos Cerqueira de Freitas, no bairro Santana, na noite de segunda-feira, 10/09, em Manhuaçu.

A partir de uma denúncia, a PM foi ao local e encontrou a moto Honda NXR Bros ESDD abandonada no local.

Ao consultarem a placa, os policiais confirmaram que havia sido roubada, duas horas antes, em Manhumirim.

A polícia não conseguiu localizar o autor que deixou a motocicleta no local. O veículo foi apreendido.

OUTRA MOTO

O roubo da moto em Manhumirim teve mais um episódio na noite de segunda-feira. Por volta de 19:30, um morador do bairro Santana acionou a Polícia Militar dando conta de que o veículo dele havia sido furtado, na porta de sua casa, enquanto estava trabalhando.

O solicitante apresentou aos policiais a chave da motocicleta, que se encontrava com ele no serviço. Os militares checaram então que a moto havia sido abandonada, após um roubo em Manhumirim, pouco antes do registro em Manhuaçu dando conta do furto.

A moto furtada em Manhuaçu foi uma das duas utilizadas por quatro homens para renderem o motociclista na Vila Maricelma, por volta de 19 horas, em Manhumirim.

Os bandidos armados renderam o condutor, tomaram a moto dele e fugiram.

Lá em Manhumirim foi deixada a moto furtada no bairro Santana e aqui em Manhuaçu foi abandonada a moto roubada na Vila Maricelma.

Até agora, nenhum dos envolvidos nas três ocorrências foi identificado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.