Portal Caparaó

CULTURA

12/09/2018 - Atualizado em 13/09/2018 18h59

Diversas atrações marcam o 9º Santo Amaro Fest no final de semana

MANHUAÇU (MG) - O distrito de Santo Amaro de Minas ficou movimentado durante todo o final de semana com a realização do 9º Santo Amaro Fest. Organizado pela comunidade e com apoio total da Prefeitura de Manhuaçu, o evento teve programação especial entre sexta-feira e domingo, de 07 a 09/09, com diversas atrações musicais, parquinho para as crianças e agradável estrutura para acolher a visita do público. Prefeita Cici Magalhães, Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara, e Sec. de Comunicação Social, Eron Elias da Silva, estiveram presentes.

A primeira noite de festas ocorreu na sexta-feira, 07, feriado da Independência. No palco, duas talentosas cantoras: Bia Coelho, e, em seguida, Débora Salgado.

No sábado, o público da região lotou a avenida central onde o palco foi montado para prestigiar os shows musicais.

Foram três atrações na noite. A primeira, o animado Trio de Minas que, ao embalo de sanfonas e acordeons, agitou a plateia. Em seguida, o talento feminino brilha mais uma vez com a cantora Aline Lima, que apresentou animadíssimo repertório. A dupla Cristiano Bani e Daniel encerrou a programação em alto estilo, com músicas sertanejas selecionadas e show com requintada produção.

No domingo, a festa começou mais cedo, com feijoada ao meio-dia, servida na EM Rita Clara Sette. Em seguida, mais música para o público com a roda de viola.

Ainda durante a tarde, o Grupo Faz Zueira apresentou repertório de samba e pagode de primeira qualidade, e, à noite, o cantor Antony Matheus encerrou a programação com animado show, embalando a multidão.

A Comissão Organizadora formada por Professora Aponísia dos Reis, Fabrícia, Elane, Robson,  José Mauricio, José Utelino (Zezé), Claudinéia e Fábio Caldeira, agradeceu ao comparecimento do público e a todos que colaboraram para a realização do evento, especialmente à AMA (Associação de Moradores Amigos de Santo Amaro de Minas), representada pelo Presidente Juventílio de Souza Campos, e à Prefeitura de Manhuaçu por todo o apoio. Os organizadores anunciaram que, a partir de agora, se prepararão para o evento a ser realizado no ano que vem, quando a tradicional festa completará dez anos.

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.