Portal Caparaó - Colisão envolvendo moto e caminhão na BR-116 faz uma vítima fatal
Segurança

Colisão envolvendo moto e caminhão na BR-116 faz uma vítima fatal

13/09/2018 - Atualizado em 13/09/2018 19h20

MANHUAÇU (MG) - O grave acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira (12/09), na rodovia federal, BR-116, em Dom Corrêa (distrito de Manhuaçu), na altura do KM 559.

De acordo com informações, uma motocicleta e um caminhão colidiram. Após a batida, outro motociclista acabou se acidentando no local.

Gracioni Cezar de Jesus, de 29 anos, era quem pilotava a motocicleta de cor preta, da colisão com o veículo de carga. Ele morreu na hora.

O motorista do caminhão era Sandro Paulino da Silva, de 38 anos, que não se feriu.

A outra moto, de cor vermelha, que acabou se chocando no veículo de duas rodas - da vítima fatal - era conduzida por Heverton Ferreira da Silva, de 28 anos. Ele foi socorrido pelo Grupamento Anjos de Resgate e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) de Caratinga, queixando-se de dores nas costas, mas consciente, conforme informado pelos socorristas.

Segundo apurado, o motociclista que veio a óbito seguia sentido Dom Corrêa/Santa Bárbara do Leste e o caminhão estava no sentido contrário. O piloto do terceiro veículo, que se acidentou no local, também seguia sentido Dom Corrêa/Santa Bárbara.

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.

Os bombeiros militares também compareceram e deram o apoio necessário no local dos fatos.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.