Portal Caparaó - Avenida Tancredo Neves recebe pintura das faixas
Geral

Avenida Tancredo Neves recebe pintura das faixas

14/09/2018 - Atualizado em 15/09/2018 13h23

MANHUAÇU (MG) - A Avenida Tancredo Neves, uma das principais vias de Manhuaçu, ligando a região da baixada à BR 262 recebeu nesta semana a pintura das faixas de sinalização e dos quebra-molas.

Recapeada totalmente através de um convênio entre a prefeitura e o Governo Federal foi finalizada com a sinalização horizontal (pintura das faixas, quebra-molas e prismas refletivos)

“O próximo passo agora na Tancredo Neves é pintura das faixas de pedestres, principalmente próximo à entrada do bairro Santa Terezinha, onde possui um grande fluxo de pedestres e moradores já cobram essa faixa no local desde a conclusão do recapeamento da avenida”, disse o Diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes, o “Catinga”.

Mais segurança e fluidez no trânsito

Uma das melhorias com o recapeamento da Tancredo Neves foi a inclusão da terceira faixa, sentido BR 262. “A nossa finalidade é diminuir os engarrafamentos pra quem está saindo da baixada, indo sentido ao trevo da BR 262. O trecho onde é subida é mais forte e praticamente todos os galpões são mais afastados da avenida deixando um bom espaço para estacionamento e pedestres, criamos uma terceira faixa, que se inicia próximo à Predalle e vai até o trevo”, completa Catinga.

Para o Secretário de Obras João Amâncio de Faria, estas melhorias irão garantir mais segurança e rapidez no trânsito para os usuários da via.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.