Portal Caparaó - Rua em Santo Amaro recebe calçamento
Geral

Rua em Santo Amaro recebe calçamento

17/09/2018 - Atualizado em 18/09/2018 11h12

MANHUAÇU (MG) - Chega de poeira e barro para os moradores da Jurandir Dornelas Sete, no distrito de Santo Amaro. A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, ouviu a comunidade a atendeu.

“Estamos entregando para os moradores de Santo Amaro mais um benefício, o calçamento da rua Jurandir Dornelas vai proporcionar mais qualidade de vida e comunidade para as famílias que aqui residem”, disse o secretário de Obras, João Amâncio de Faria.

De acordo com o diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”, o investimento da Prefeitura de Manhuaçu em melhoria na qualidade de vida dos moradores acontece em todo o município.

“Não estamos fazendo mais do que nossa obrigação, servir à população é esse o nosso objetivo e da prefeita. Entregar mais um benefício para a comunidade é muito gratificante”, ressalta Catinga.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.