Portal Caparaó - Estrada de Sacramento recebe recapeamento e operação tapa buracos
Geral

Estrada de Sacramento recebe recapeamento e operação tapa buracos

17/09/2018 - Atualizado em 18/09/2018 11h13

SÃO SEBASTIÃO DO SACRAMENTO / MANHUAÇU (MG) - A estrada que liga o distrito de Sacramento à BR-116 recebeu melhorias importantes por parte da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras. Foi realizada a recomposição asfáltica e operação tapa buracos em toda sua extensão.

“A estrada de Sacramento foi um conquista muito importante para a comunidade e desde a sua pavimentação, ela não recebia os devidos cuidados e aos poucos estava se deteriorando e a população há muito vinha cobrando dos administradores e graças ao empenho da prefeita estamos proporcionando este benefício a toda a comunidade”, disse o secretário de Obras João Amâncio.

Em alguns pontos da estrada de pouco mais de três quilômetros, o asfalto foi recapeado devido ao estado precário que estava. “A rodovia que liga Sacramento à BR é muito importante para os moradores do distrito e comunidades vizinhas e a preocupação nossa e da prefeita é com a segurança dos usuários desta via, das crianças que passam por aqui quase todos os dias a caminho da escola, dos produtores rurais que usam para o transporte da produção e para os moradores que trafegam por ela todos os dias. Por isso, atendemos os moradores e com a compra de mais asfalto, pudemos realizar a obra”, completa o diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.