Portal Caparaó - Policiais prendem quatro envolvidos em tentativa de arrombamento em banco
Segurança

Policiais prendem quatro envolvidos em tentativa de arrombamento em banco

17/09/2018 - Atualizado em 17/09/2018 17h40

SIMONÉSIA (MG) - Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar frustrou uma tentativa de arrombamento de caixa eletrônico do Banco do Brasil de Simonésia, na madrugada desta segunda-feira, 17.

Quatro homens já foram presosMárcio José da Costa Alves, 40 anos; Iran Claudio Costa Alves, 32 anos; Peterson Lucas Freitas, 28 anos, e Iago Queiroz Lombardo, 26 anos.

O serviço de inteligência da polícia recebeu informações da possível ação dos bandidos. Com base nisso, foram montadas estratégias para prender os criminosos.

Quando os bandidos se preparam para arrombar a agência do Banco do Brasil, na Praça Getúlio Vargas, avistaram os policiais e começou uma intensa troca de tiros.

Um dos criminosos foi ferido e socorrido ao posto de saúde por uma ambulância de depois encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, onde recebeu atendimento e se encontra sob escolta policial.

Um carro da Policia Civil foi atingido por disparos nas portas, pneus e para-brisa. Nenhum policial foi ferido.

Até o início da manhã, um veiculo Corolla foi apreendido com o segundo autor. O carro era clonado, tratando-se na verdade do veículo NYP-4497, que consta como roubado. Mais dois envolvidos foram presos no cerco nas matas no entorno da cidade.

 Quatro armas foram apreendidas, bem como munição e materiais para arrombar os caixas eletrônicos, além de armadilhas feitas com pregos para furar pneus e dificultar a reação dos veículos da polícia.

As buscas continuam pelo resto da quadrilha. Seriam mais quatro homens e teriam fugido num veículo Fiat Uno, segundo as primeiras informações.

Jailton Pereira - Divino Augusto

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.