Portal Caparaó

ESPORTES

19/09/2018 - Atualizado em 20/09/2018 11h31

Atletas de Martins Soares no campeonato Mineiro de Jiu Jitsu

REDAÇÃO DO PORTAL CAPARAÓ - Mais uma vez a equipe de Jiu Jitsu de Martins Soares foi destaque no Campeonato Mineiro da modalidade esportiva.

Neste final de semana, o atleta Jackson Marlone, 12 anos, e seu professor Tiago Maradona estiveram em Belo Horizonte na disputa de mais uma etapa do campeonato.

Jackson conquistou a medalha de ouro em sua categoria, enquanto Tiago Maradona foi medalha de prata duas vezes: na categoria dele e no absoluto.

Ambos representaram muito bem o município de Martins Soares. A Administração Municipal tem dado grande apoio para que participem da competição

O atleta Jackson integra as aulas da oficina de jiu jitsu do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Martins Soares, que são ministradas por Tiago Maradona. Agora colhem osfrutos do treinamento.

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.