Portal Caparaó - Conselho de Administração realiza palestra em Manhuaçu
Economia

Conselho de Administração realiza palestra em Manhuaçu

20/09/2018 - Atualizado em 20/09/2018 18h50

MANHUAÇU (MG) - Em comemoração ao dia do Profissional de Administração, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG realizouna quarta-feira, 12/09, na Câmara Municipal de Manhuaçu uma palestra sobre a valorização da profissão de Administrador.

Aberto com a presença do representante do CRA-MG em Manhuaçu, administrador e professor Jony Evaristo, o evento teve também o pronunciamento do vereador e administrador Rodrigo Júlio dos Santos.

Em seguida, a palestra principal teve como tema “O profissional de Administração e o seu valor no mercado de trabalho”.

A professora e administradora Gisely Xavier da Silva, representante do Conselho Regional de Administração (CRA-MG) na microrregião de Caratinga, proferiu uma palestra ressaltando os desafios enfrentados pelos profissionais de administração, a importância dos conhecimentos teóricos e práticos adquiridos durante o curso de graduação, além da necessidade das relações interpessoais.

O Circuito Mineiro de Administração foi uma realização do CRA-MG (Conselho Regional de Administração – Minas Gerais), com apoio da Câmara de Manhuaçu e instituições de ensino superior do município.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.