Portal Caparaó - Feira de Móveis e Decorações em São Pedro do Avaí vai até domingo
Economia

Feira de Móveis e Decorações em São Pedro do Avaí vai até domingo

20/09/2018 - Atualizado em 20/09/2018 18h44

SÃO PEDRO DO AVAÍ (MG) - A Minas Móveis realiza de quinta até domingo, em São Pedro do Avaí, a quarta edição da tradicional Feira de Móveis e Decoração. É uma boa oportunidade para quem quer aproveitar as promoções e renovar a casa.

Durante os quatro dias, a equipe da loja Minas Móveis mostra novidades do setor no espaço do Salão Comunitário de São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu.

Os destaques da feira estão nas inovações, novidades e tendências do mercado. Ao mesmo tempo, foram preparadas grandes promoções em quarto, salas, cozinha e colchões.

Outro diferencial são os itens e artigos para decorações atendendo os mais diversos estilos e combinando com a sua casa.                      

A equipe da Loja Minas Móveis preparou ainda uma promoção especial durante os três dias da Feira de Móveis e Decorações parcelando em até 10x sem juros para atender a necessidade de cada cliente.

Serviço:

4ª Feira de Moveis e Decorações Minas Móveis

Dias 20, 21, 22 e 23 de setembro – De 9 às 20 horas

Salão Comunitário de São Pedro do Avaí

Informações: (33) 3378-5207

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.