Portal Caparaó - Após denúncias, PM intercepta veículo e encontra materiais explosivos
Segurança

Após denúncias, PM intercepta veículo e encontra materiais explosivos

20/09/2018

CARATINGA (MG) - A Polícia Militar apreendeu sete bananas de dinamite, sete espoletas e um cordel detonador, usado para acionar a dinamite, no final da tarde de segunda (17), em Caratinga.

O material estava no veículo conduzido por Douglas Noel de Morais, de 25 anos, nas proximidades da praça “Menino Maluquinho”, no bairro Rodoviários. A apreensão foi resultado de denúncia anônima, segundo o cabo Marcos Teixeira.

Segundo a Polícia Militar, Douglas é oriundo de São Simão do Rio Preto, na zona rural Simonésia.

Em relato à polícia, Douglas teria dito que um conhecido teria pedido que levasse as sacolas até a saída da cidade. Entretanto, cabo Marcos Teixeira destacou que ele não soube informar o nome correto e endereço desta pessoa.

A PM não acredita que estes explosivos tenham ligação com a quadrilha que tentou explodir caixas eletrônicos na madrugada de segunda em Simonésia. Há, contudo, uma possibilidade de que as dinamites pertençam ao mesmo grupo que, por algum motivo, dispensou dinamites em uma rua do bairro Limoeiro, em Caratinga, recentemente.

O veículo foi removido a um pátio credenciado e o rapaz encaminhado com o material para a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.